Como inserir a minha morada

Dicas e possíveis problemas quando tenta adicionar uma morada de entrega à sua encomenda

O nosso sistema de localização de endereços está integrado com o serviço Google Maps, conseguindo assim aceder a toda a sua base de dados. Devido a essa integração, quando começa a digitar a sua morada, o nosso sistema começa apresentar sugestões de auto-complete.

⚠️ OBRIGATÓRIO mencionar o número de porta para que a morada seja validada.
Sem indicação do seu número de porta, os nossos estafetas ficam perdidos, necessitando assim de uma morada completa para que a entrega da sua encomenda seja feita exatamente no local que pretende.

Captura de ecrã 2020-07-30, às 10.57.4
Captura de ecrã 2020-07-30, às 10.57.5

A forma correcta de adicionar a morada de entrega da sua encomenda, é escrever a morada com o número da porta de forma a que o sistema sugira exatamente o endereço de entrega, conforme a imagem abaixo.

Seleccionando essa opção, verifica que conseguirá avançar para o próximo passo.

Captura de ecrã 2020-07-30, às 10.58.3
Captura de ecrã 2020-07-30, às 10.58.4

Se mesmo com o número da porta, não é possível localizar a morada pretendida, por favor insira uma morada perto do endereço que pretenda entregar a sua encomenda e nas "Instruções de entrega", insira a morada correcta e completa que deseja receber a sua encomenda.

Em casos pontuais, isto poderá acontecer, pois a base de dados do serviço Google Maps, pode não estar actualizada e conseguir localizar a rua, mas não localizar o seu número da porta.